sexta-feira, 27 de maio de 2011

O primeiro beijo ninguém esquece

O tão esperado beijo entre Mônica e Cebolinha – ou melhor, Cebola, como ele gosta de ser chamado na versão mangá – chegou hoje, 27/05, às bancas, estampando a capa da edição 34, especial de dia dos namorados. O beijo foi anunciado via twitter por Maurício de Sousa, criador da HQ, e gerou grande repercussão na Internet. “Ih... aconteceu!”, postou Maurício, juntamente com o link do site de Turma da Mônica Jovem.

Na HQ Turma da Mônica Jovem, rolou beijão entre Mônica e Cebola.
Foto: Divulgação.
É a primeira vez que a dupla aparece se beijando na capa da revista – na verdade, eles se beijaram na edição passada, só que o namoro ainda não tinha engatado. "Já houve bitoquinha de criança, no rosto, mas beijo de paquera e de começo de namoro é o primeiro", afirmou Maurício. Depois de muitas brigas e coelhadas, tudo indica que Cebola pedirá Mônica em namoro. "Hoje, os jovens de 15, 16 anos paqueram, dão seus beijinhos e sentem atração. E, nesta nova fase da revista, a Mônica e o Cebola vivem na base de um flertezinho, uma paquera. Por isso, achei que estava na hora de a Mônica ter um momento de mulherzinha, mais crescida e ir para cima do Cebola com um beijinho”, defendeu Maurício de Sousa.
Por ser direcionada ao público teen, a história em estilo mangá mudou bastante em relação à original: Cascão não foge mais dos banhos, Magali vive de regime, Cebolinha só troca a pronúncia dos “r”s pelos “l”s quando está nervoso e Mônica, bem mais magra, ampliou os looks de seu guarda-roupa – vestidinho vermelho nunca mais. No entanto, uma coisa não mudou: essa turminha ainda é um sucesso no País e já vendeu mais de 1 milhão de exemplares desde o lançamento, em agosto de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário