sexta-feira, 29 de abril de 2011

Scott Pilgrim 3 é lançado no Brasil

Demorou, mas chegou: a Cia das Letras finalmente lançou o terceiro e último volume de Scott Pilgrim Contra o Mundo, no dia 15 de abril. Rolou até sorteio de kits da saga, com direito a exemplares do volume 3, DVDs do filme e CDs com a trilha sonora – tudo isso realizado pelo próprio blog da Cia das Letras.

Capa do terceiro e último volume de Scott Pilgrim Contra o Mundo,
de Bryan Lee O'Malley.
Foto: Divulgação.
No novo livro, Scott tem que enfrentar os gêmeos Katayanagi para manter seu namoro com a descolada Ramona Flowers. A garota, por sua vez, começa agir de modo muito estranho após receber certas cartas e mensagens de texto e fica desnorteada cada vez que alguém toca no nome de Gideon, o líder de seus “ex-namorados do mal”. E para piorar a situação, a ex de Scott, Knives Chau, também vai em busca de vingança, enquanto o próprio Gideon chega à Toronto para a batalha final com Pilgrim – realizada num clube super badalado da cidade, o Chaos Theatre.
“É imensamente agradável que tantos fãs queiram ver mais aventuras de Scott Pilgrim, mas no meu próximo livro eu irei explorar novas personagens. Isto não significa que eu nunca retornarei a este universo, só que não haverá um volume novo por enquanto”, afirmou Bryan Lee O'Malley, criador da saga. Portanto, quem já estava se sentindo meio órfão pode se tranquilizar, afinal O'Malley não refutou a possibilidade de surgirem, daqui a algum tempo, novos livros de Pilgrim. Por enquanto, é torcer para que o próximo trabalho de Bryan Lee O'Malley seja tão bom quanto o último.
A galera de Scott Pilgrim Contra o Mundo reunida.
Foto: Divulgação.

2 comentários:

  1. Existe um site oficial do personagem ou da saga? Valeria o link...

    ResponderExcluir
  2. Olha só, que orgulho de ter te transformado em uma Pilgrimaníaca!

    Juro que quando eu comprar esse último volume, eu te empresto (logo depois de eu ter lido, claro)

    ResponderExcluir